Querendo inspiração para fazer seu pedido de casamento? Existem diversos casos, principalmente de casais presentes na mídia. Com muito investimento, esses casais conseguem fazer verdadeiros espetáculos em seus pedidos de casamento. Que tal conhecer alguns dos pedidos de casamento mais famosos no artigo que segue?

Assim, você poderá entender melhor como pode planejar o seu pedido de casamento, e fazer algo tão inesquecível e original quanto os pedidos que veremos mais abaixo.

Alguns dos pedidos de casamento mais incríveis

Abaixo vamos citar alguns dos pedidos de casamento que mais chamam atenção, pelos mais diversos motivos. Preste atenção nos detalhes e perceba que o seu pedido, certamente poderá mimetizar muitos desses:

· Kim Kardashian e Kanye West: Tudo sobre a família Kardashian-West chama atenção. A casa, as empresas, as roupas, e claramente – o pedido de casamento não poderia ser diferente. No dia em que Kim completou 33 anos, Kanye alugou o Giants Stadium em São Francisco, nos EUA. Lá, trouxe 50 músicos, que tocaram a música favorita de Kim, Young and Beautiful, de Lana del Rey. Kanye colocou num grande telão atrás da orquestra o pedido “Por favor, case comigo!”;

Kanye West e Kim Kardashian se olhando durante a cerimônia de casamento.
Kanye West e Kim Kardashian se olhando durante a cerimônia de casamento.

· Príncipe William e Kate Midleton: O antigo casal que pertencia a família real teve um pedido de casamento romântico e que reflete muito bem a classe da monarquia. Numa viagem ao Quênia, William decidiu fazer o pedido em um momento íntimo, sem câmeras, sem testemunhas, apenas eles dois em um momento comovente e romântico. O anel? O mesmo usado por sua mãe, Lady Diana. Hoje o casal conta com 3 filhos, e se aventura no empreendedorismo nos Estados Unidos;

Foto oficial do casamento real: Príncipe William e Kate Midleton com as crianças que participaram da cerimônia.
Foto oficial do casamento real: Príncipe William e Kate Midleton com as crianças que participaram da cerimônia.

· Megan Fox e Brian Austin Green: Quando se fala em pedidos de casamento, certamente o de Megan Fox e Brian Austin vem na mente daqueles que estão inteirados do mundo dos famosos. O motivo? Brian organizou uma viagem para o Havaí, onde pediu a mão de Megan e entregou o anel que estava escondido na areia da praia. Acontece que, logo depois de aceitar o pedido, Megan perdeu o anel na areia, e nada fez o casal encontrar a peça. Os dois, mesmo tendo se separado 5 anos depois, voltaram a se casar mais uma vez logo depois, provando que, mesmo perdendo a aliança, o amor continuou presente.

Megan Fox e Brian Austin Green em cerimônia de casamento na praia.
Cerimônia de casamento intimista de Megan Fox e Brian Austin Green.

Acima temos 3 cenários, 3 contextos completamente diferentes, e que evocam sentimentos completamente únicos. No caso de Kim Kardashian e Kanye West, vemos um pedido de casamento extremamente pomposo, que chama a atenção e os olhares de todos.

No segundo ponto, temos o Príncipe William e Kate Midleton, com um pedido de casamento intimista, calmo e singelo, provando que mesmo vindos da monarquia, e tendo muito dinheiro envolvido, nem sempre um show calha bem. Um pedido calmo e modesto pode igualmente ser um charme.

Por último, temos o pedido de casamento de Megan Fox e Brian Austin, mostrando que, ainda que as coisas não saiam como o planejado, o amor está ali presente, e a história será contada como única, especial e particular. Por isso, não se deve nunca esquecer de como o que vale é a sua intenção.

O pedido de casamento que combina com o seu relacionamento

Já comentamos previamente aqui em nosso blog, e o faremos mais uma vez: o que vale em qualquer tipo de pedido de casamento, é o cuidado com os detalhes, o investimento de atenção em tudo o que compõe o pedido, a escolha das alianças e assim por diante.

Quanto mais especial for o conjunto, mais interessante e fofo será o pedido. Que tal começar esse processo agora mesmo, navegando pelo nosso software de simulação? Lá você poderá enxergar em cores o seu par de alianças dos sonhos!

Deixe uma resposta